09 junho 2011

Momentos Meus








São momentos tão meus e tão seus,
São nossos! Não há como ser só meu, ao passo que Deus,
Já não me limita a ser independente, sem o teu amor.
Amor este que sou muito feliz em possuir com profundo ardor.

O amor acontece e vira a cabeça de quem sente,
Sentir e poder amar alguém tão especial é mais que poder...
É mais que paixão, é mais que comando...
Tentei não me apoderar de você, a mente mente...
As investidas do desejo se apossaram de nós sem saber...
É um oásis de vida que se curva em jogo de sentimento úmido e soberano...

Quero muito viver este momento, ser completa e amada
Ser satisfeita e feliz,
Ser sóbria e sua!











25 comentários:

Unknown disse...

Os nossos momentos de sermos felizes é Deus que os oferece. Nós só devemos estar atentos para os cuidar e guardar.

A felicidade não vem de fora nem de tantas coisas que não temos mas da aceitação que fazemos das coisas que temos e são nossas.

Sandra Ribeiro disse...

Que lindo Catia! A vida a dois é maravilhosa, lamento por quem não tem alguém ao lado para viver momentos tão lindos!

Ives disse...

Sentir o amor e saber expressa-lo é Divino, parabéns. Abraços

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Catia
Momentos de amor são inesquecíveis, duram para sempre, mesmo que só nas lembranças.
Bjux

Anônimo disse...

emocionante Cátia...
sem dúvida, do outro lado esse amor será ouvido...
Queria debruçar nessa janela um pouquinho... linda poesia.

Beijos e um lindo dia!

Su.

OceanoAzul.Sonhos disse...

Amar e ser amado é por certo uma das coisas mais maravilhosas da vida. Adorei o seu poema.
Um beijinho
oa.s

Meire Oliveira disse...

Catita, minha linda, o amor nos faz um bem danado né?!!
Bjokitas pra ti e Livinha ;)

kiro disse...

Nossa! Que lindo! Triste e belo...



Fikei sem palavras, flor!

Idéias de uma mente inquietante disse...

Oi amiga, obrigada pelos conselhos!!!
Sabe que amo ler seus poemas?
Me faz bem,mto bem..
Hoje vou postar um poema que gosto mto e que tem a ver com meu momento no blog..beijossss

Só pra você disse...

Ai amiga, que linda expressão de amor... Parece eu. Rsrsrs, paixão aflorada, do jeito que tem que ser, e o mais gostoso disso tudo, é ser feliz. Parabéns Cat. Amo as tuas poesias cara poeta linda!

Beijocas

Mulher de Deus disse...

Linda poesia minha amada amiga! Deus te abençoe!

V.Cruz disse...

Ah...amor sempre vale a pena, não imorta o tempo que dure...um dia, um ano, uma eternidade...

Denise Dias disse...

oi Catia!
q linda sua poesia ^^
beijos

Anônimo disse...

Que coisa linda Catia!.. Puro sentimento e emoção!

Um beijo grande em seu coração..
Verinha

Anne Lieri disse...

Catia,poesia mais que maravilhosa!Como eu gosto dos seus poemas!Triste ele estar do outro lado da vida!Ficou comovente e belo esse intenso amor!Bjs,

Tatiana Kielberman disse...

Momentos lindos esses seus!

Beijos, Cátia querida!

Vilmar Barros de Oliveira disse...

Momentos assim são sagrados,
Viva na plenitude, aliás nem precisava te recomendar isso, toda sentimento que vc é.
Beijo grande.

Toninho disse...

Verdade amiga, são tão nossos e tão dentro.Lindo pensar e criar.
Abração.
Bju.

Reinaldo Fonseca disse...

Olá Catia! UFÁ!!! que texto hein! dispensa cometários né?
Grande abraço na Paz e no Amor de Cristo,

Reinaldo

ONG ALERTA disse...

O amor dura o tempo que precisa, beijo Lisette.

Cynthia Brito disse...

Catiaaaaaaa!
Menina, que felicidade a minha quando te vi em meu blog. Não fazes ideia! rsrs Assim, eu sempre fico muito contente quando recebo visitas, ainda mais quando eu já tenho feito a visita primeiro. Obrigada!
Lindas palavras estas suas! Sabe, o amor meche mesmo com a gente... Mas nos fazem sentir momentos, pessoas, desejos...

Bom fim de semana!
beeeeeijos

Teresinha Oliveira disse...

Só isso você deseja? Você e a torcida feminina do Flamengo inteira...Eu inclusa :)

Poesias Partidas disse...

Nossa Catia, que belo esse poema! Viver um sentimento assim é tudo que dois seres querem e buscam.
Parabéns querida Catia, bom final de semana e a gente se vê nas próximas poesias.

Abraços poéticos e fraternos

Unknown disse...

colocar-te-ei no meu colo e farei você dormire recordarás para sempre de meu ombro.
amar-te-ei e nunca te deixarei chorar, mas, sorrir sempre!

Nanda disse...

Quando o amor acontece viranos completamente a cabeça. Mas tem que ser algo muito especial, e aí é pura magia de um sentimento mais belo que podemos ter e sentir.Beijinhos
Nanda